terça-feira, outubro 21, 2008

Há coisas do arco da velha, não há?


Ontem não fiz nada no estágio. O meu trabalho foi "observar", andar feita lapa atrás da Dra.S., ver o que ela faz e como faz. Cheguei a casa num 8! Completamente de rastos.

Hoje não parei, foi organizar receitas, corrigir receitas, dar entrada de encomendas, conferir encomendas, arquivar facturas, verificar os prazos de validade de TODOS os comprimidos na farmácia (ainda bem que não se lembraram de me mandar ver também os dos xaropes, injectáveis, ampolas, cremes, pomadas, gotas, pós, porque comprimidos já eram MUITOS!).
E como é que eu cheguei a casa? - perguntam vocês - Impecáaavel! Como se não tivesse feito absolutamente nada, fresca, fresquíssima!


PAROU TUDO! Fui só eu que notei algo de errado aqui?!?

É estranho, muito estranho, chegar à conclusão que eu (EU!!!!!!!) afinal, me canso... de não fazer nada.
Há coisas do arco da velha, não ha?

Sem comentários:

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.