quinta-feira, outubro 16, 2008

Oh God!(ou aquelas coisas que só acontecem a mim)


Se calhar estas coisas também acontecem aos outros mas a mim, ohhh a mim, vá se lá saber porquê, acontecem com demasiada frequência.

Dormia eu a uma hora, diga-se, perfeitamente normal (quase 1h da tarde) eis senão quando sou incomodada pelo toque incansável do telemóvel. "Quem ousa perturbar o meu sono?!?" pensei e com aquela voz arrogante e inegável de sono, atendi:

eu - ESTOUUU???
? - Fala margarita?
eu - Siiiiim...
? - Daqui fala o Director de curso de Ciências Farmacêuticas...

WHAT ??? SHIT !!!
Porquê? Porquê a mim? Ahhh um buraco, quero tanto um buraco!!!
Tudo bem, até estava num periodo pós-férias/pré-estágio mas não pode dar um ar de pessoa esforçada, responsável ou trabalhadora, estar a dormir à 1h da tarde.
Oh God!

4 comentários:

Anónimo disse...

lol não sei como vim aqui parar mas fartei-me de rir com este post!
Muito bom,continua!
Boa sorte :)

Henrique disse...

lol isso é o acontece a pessoas RUIM'S e dorminhocas lol...

Eva disse...

loll...eu sei o que isso é gira ..a mim essas coisas também me estão sempre a acontecer.. e sabes que mais?!? ..é por isso que a1 nossa vida é muito mais divertida;)

beijo booom pa lindona;) ..adorei o blogue..mesmo mesmo;)))!

Margarita disse...

Bigada, Evita! E eu adorei mm, mm, mm os teus comentários :D!

Bjinho*

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.