domingo, novembro 09, 2008

Adoro sexta-feira!


Ora, era sexta feira, o final de tarde na farmácia estava calmo, apenas o Sr.R. fazia um atendimento.
O resto de nós, cá atrás, observava-o atentamente.
Não se tratava dum atendimento qualquer, o Sr.R. atendia, cuidadosamente, a sua ex-mulher. Todo sorrisos, todo atencioso, todo cavalheiro. O que desencadeou alguns dos seguintes comentários:

P. - "Humm... ainda vão voltar!"
Dra.S. - "Também acho, ainda casam outra vez!"
J. - "Olhem para ele, todo caidinho! Não engana ninguém!"
P. - "Só lhe fazia bem!"

Finalmente, despedem-se, o Sr.R. aproxima-se de todos nós com um sorriso estampado no rosto e diz:

Sr.R. - "Do que eu me livrei!!!" ;)

2 comentários:

Piñacolada disse...

tenho que me rir pela trilionésima vez...lol

Margarita disse...

Aquele Sr.R é qualquer coisa de cómico!

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.