sábado, janeiro 03, 2009

Ano novo, vida nova!


O estágio na farmácia acaba já no final de Janeiro e, em Março, espera-me a sua continuação em Barcelona =)!

Mal posso esperar! Vou passear pelas Ramblas, visitar a Sagrada Família, perder-me nos museus de Picasso e Miró, visitar o parque Guell, apreciar a arquitectura de Antoni Gaudí, bronzear-me nas praias catalãs... Ah! E vou trabalhar arduamente no hospital, claro.

Depois, no Verão, quem sabe uma viagem ao Japão com amigos.
Lá para o Outono já devo ser mesmo Farmacêutica.
Pelo meio disto tudo só preciso de mais tempo para ir ao ginásio, dormir, aprender italiano, ir às aulas de pintura, lêr e, claro, escrever aqui no blog ;)!
Em resumo, parece-me que 2009 vai ser um bom ano, eu, pelo menos, estou optimista!

3 comentários:

Anónimo disse...

Viver em Barcelona, viagem ao Japao, que inveja! ;)
Sortuda!

Anónimo disse...

Vais vir preta! PRETA! QUE NERVOS!!!

Anónimo disse...

Não vás!Se fores nc + voltas!

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.