domingo, março 22, 2009

Survivor


O que se faz, a sério, digam-me, o que se faz a um(a) amigo(a) ao(à) qual dissemos que estavamos prestes a embarcar num aviao tamanho ervilha e nao obtivemos qualquer notícia passado... uma semana?!?!?!
Podiamos ter morrido de ataque cardíaco na descolagem, despenhado numa ilha deserta (qual lost), ter sido raptadas por extra-terrestres em pleno espaço aéreo, estar desaparecidas em "calles" de Espanha, ter aterrado de emergência em terras nunca antes exploradas, enfim... uma infinidade de desgraças e "no pasa nada"?!
Nao se preocupa em saber se a ervilha conseguiu aterrar em segurança?!
Bem, ficam já a saber que, de todas as opçoes, a mais provavel de vir a acontecer é a primeira porque se, até hoje, nao tive nenhum ataque cardíaco, andei muito, muito lá perto.

p.s.: desculpem a falta de "til" mas, aqui em Espanha, os teclados nao usam disso ;).

5 comentários:

Anónimo disse...

será que esse amigo(a) tem alguma forma de saber se a viagem correu bem?

poderá ter perguntado a alguém?

ele(a) teria tido condições de dizer alguma coisa?

será que tem confiança nos batimentos do teu coração?

será que ele(a) segue com afinco todos os episódios do Survivor, sabendo de antemão que não foi o episódio da queda do avião?

será que costuma acompanhar a comunicação social, onde esta provavelmente não deixaria passar impune o desaparecimento de 1 ou mais pessoas em pleno ar?


p.s.: aqui fica um ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Tilde.svg )

Margarita disse...

Obrigada pelo "til", estava mesmo a precisar e esse é tao grande que acho que compensa todos os que nao pude por. :p

1. o(a) amigo(a) nao perguntou a ninguém se nao eu saberia.
2. os batimentos do meu coraçao? se eu nao tenho confiança ia ter ele?
3. podia muito bem ter sido desviado por piratas do ar, alem disso, acho que a comunicaçao social nao ia dar importancia ao desaparecimento duma ervilha.

Mas, pronto, foi bom receber um comentario de apoio :)

Margarita disse...

p.s.: e nao é só isso, é mesmo aquela atençaozinha que sabe sempre bem.
Mimada? Just a little ;)*

sara disse...

Toda a rapariga gosta de uma atençaozinha,caramba!
Não sei quem foi o/a artista mas eu liguei-te logo pra saber,foi ou não foi?

Margarita disse...

Para saber se eu tinha chegado bem, pois foi, és uma fófi assim bem lá no fundo :p!

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.