quinta-feira, outubro 15, 2009

Uma casita modesta, portanto.


Agora que vou entrar no ritmo stressante do trabalho em Farmácia de oficina, agora que vou ter que responder a todas as dúvidas dos utentes, explicar-lhes como tomar toda a medicação, andar sempre com o Prontuário Terapêutico atrás de mim, estar atenta a possíveis interacções medicamentosas, estar preparada para trabalhar domingos e feriados, - caso a Farmácia se encontre em regime de serviço permanente - e agora que, finalmente, vou começar a receber o meu ordenado :D acho que está na altura de sair de casa dos papás e montar a minha (nossa) casinha, que não precisa ser assim:

basta ser apenas assim (mais coisa menos coisa ;) :

Um terreno modesto, só com um denso arvoredo em redor da cabanita, uma modesta salinha-de-estar completamente envidraçada, um quarto acolhedor, lá para dentro, com janelas para o jardinzinho, assim, coisa pouca. Que eu não sou rapariga de grandes extravagâncias.

2 comentários:

Bruno Aguiar disse...

Se realmente quiseres uma casinha jeitosa, não te esqueças de mim... :)

(gostei da escolha das imagens)

beijo

Margarita disse...

Claro! Ou não fosses tu o melhor arquitecto q eu conheço (e sim, conheço mais;)! E se eu arranjar ali um terreno modesto para os lados da praia :p tens liberdade total pa me projectares uma casinha toda pintas! ;)

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.