quinta-feira, novembro 26, 2009

Príncipes


Então, este é o novo príncipe da Walt Disney:














E é impressão minha ou tem um ar de convencido que até dá dó?
Como é que a princesa caiu na esparrela de beijar o sapo para ele depois se tornar neste armante do carai? (Adoro a palavra "armante" e "carai" não é palavrão, é tipo o "caraças" lá dos nuestros hermanos.)
Enfim, continuando, este príncipe não me convence, tem um ar de arrogante e egocêntrico... lá estou eu a julgar as pessoas pela aparência... vá, vou dar-lhe uma hipotese e esperar pelo filme que tem imagens liiindas de morrer!
Mas este nunca deixará de ser o meu favorito (e eu até prefiro morenos mas abro uma excepção aqui para o "monstro") :






2 comentários:

Sara disse...

Também gosto muito mais desse último. :)

Anónimo disse...

Eu ADORO esse príncipe...ele, REALMENTE conquista a Bela, ao invés de simplesmente salvá-la de algum perigo...ao mesmo tempo que também vai sendo conquistado...é uma história belíssima e a carcterização do príncipe é a minha preferida também...(nota mil pra cena de tranformação da Fera em humano)

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.