quinta-feira, junho 30, 2011

Crystal clear words of the day


"Se sente a tua falta, ele vai ligar.
Se é a ti que quer, ele vai lutar.
E se é de ti que gosta, ele vai demonstrar. Senão não merece o teu tempo, afinal, tu, claramente, não mereceste o dele."

quinta-feira, junho 23, 2011

Yo no creo en brujas pero que las hay,las hay













Ainda hoje ouvi e não acreditei. Não acredito em quem gosta e diga não sentir ciúmes. Não acredito, não adianta. Acredito, sim, que quem diz gostar e não sentir um ciúmezinho por mais ínfimo que seja, não gosta.
Não me venham com histórias e estórias. Quem gosta, cuida, admira e acredita não haver ninguém mais perfeitamente imperfeito, ao ponto de pensar "E se mais alguém vir nele/nela o mesmo que eu?". Quem gosta confia. Mas não nos outros. Básico.
E podiamos continuar por aqui a discussão, "se quem está connosco nos ama, não vai dar a mínima atenção a quem demonstrar interesse por ele/ela", certo, correctíssimo, nem há margem para manobras. Mas não implica que o ciúme vá deixar de existir, é um sentimento e como tal não se controla, pelo menos, não na sua totalidade.
É por isso que quando me dizem que não sentem ciúmes do namorado ou da namorada, do companheiro ou da mulher, eu desconfio. Das duas uma: ou estão a pregar uma mentirinha piedosa para não dar o braço a torcer ou, então, não amam, simples.
Contudo, também não acredito em bruxas e que as há, há.

segunda-feira, junho 13, 2011

quarta-feira, junho 08, 2011

Plain words of the day



Visto há pouco tempo antes de adormecer



"Um dia vou ser!" - dizia-me ela - "Um dia vou ser prioridade na vida da pessoa com quem estiver" . E os olhos dela sorriam cheios de lágrimas ansiosas por serem saboreadas. E eu ouvia-a atentamente - "Um amor mesmo à Romeu e Julieta...mas com final feliz."

Como este filme.

Piece of cake


Compreendermos só o nosso lado há de ser sempre mais fácil.
Zangarmo-nos quando nos contrariam há de ser sempre mais fácil.
Não admitirmos que não temos sempre razão há de ser sempre mais fácil.
Eu sempre gostei de coisas difíceis.
 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.