Há 2 anos
quarta-feira, abril 25, 2012
sábado, abril 14, 2012
Boys will be boys
Os rapazes quando estão, ou melhor (deixem-me reformular), quando planeiam estar juntos tornam-se verdadeiros adolescentes, entusiasmados com o sarilho que vão causar, é frequente ouvirem-se frases do género "Estás preparado para arma-lo?", "Hoje é dia!!!", "Vai ser muito agreste", "Que medo!", e por aí fora. E vejo agora, pelos amigos do meu namorado, que os meus amigos, afinal, não eram um caso isolado ;).
Acho graça à animação deles, à vontade que têm de estar juntos mas também sei que as raparigas, apesar de não serem tão entusiastas, não são só "amigas de copos". Quando se juntam, os rapazes querem presentes os "amigos de copos", os que armam a festa sozinhos, que atiram os foguetes e apanham as canas, esses são indispensáveis, tal como os que bebem mais, os que são mais extrovertidos, os que não pensam em responsabilidade e os fazem rir. Pois se for para conversas sérias, ou para ajudar em algum problema, 80% desaparece na hora.
Mas eles não se ralam com isso. São rapazes, sabem quais os amigos que pertencem aos 20% que estará lá para o que der e vier e isso, por si só, é-lhes suficiente.
quinta-feira, abril 12, 2012
sexta-feira, abril 06, 2012
Bom sinal
Nunca pensei nisto* até um dia o ter ouvido da boca do meu namorado e hoje, curiosamente, um amigo apaixonado referir-se à amada por outras palavras com a mesma ideia.
Quando se gosta quer se mesmo estar com essa pessoa sempre?
Bem, talvez não sempre-sempre mas na maioria dos momentos sim.
Não me venham dizer que gostam muito dele(a) mas não o(a) querem por perto aos fins-de-semana porque os fins-de-semana são para os amigos, ou que, infelizmente, não podem estar com ele(a) durante a semana mas até é melhor assim pois, de outra forma, ainda enjoavam. Enjoavam? Então, como seria quando casassem ou morassem juntos?? Motilium com fartura em casa para os dois?!
Jantares: tem que haver sempre jantares só com as amigas, e para eles só com os amigos, pelo menos uma vez por mês. Tem? Não tem. Se apetecer sim, se apetecer também com ele(a), melhor. Melhor porque é bom sinal, não no sentido do "têm que sair sempre os dois" mas no sentido de ser bom haver a vontade de jantar com os amigos e com a cara-metade, apesar do dia-a-dia em conjunto.
É bom sinal apreciar a companhia um do outro. Afinal, não é este o propósito do casamento? Viver com a pessoa com quem mais gostamos de perder o nosso tempo?
Mas, como tudo, não é para quem quer... é só mesmo para os casais muito especiais (espero fazer parte dessa pequena fatia).
* "Gosto de ti como nunca gostei de ninguém, apetece-me levar-te comigo para todo o lado, a todos os festivais, em todas as viagens, e nunca tive essa vontade até te conhecer."
segunda-feira, abril 02, 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)