sábado, agosto 29, 2009

Redes sociais


Felizmente, nunca tive problemas com as redes sociais digitais (hi5, facebook, etc)... até agora.
Estou de acordo com a Eva: não fazem grande sentido, não servem de muito mas, mesmo assim, eu lá tinha a minha página. Ia lá de vez em quando e já reencontrei amigos graças a essa rede que, também, já me facilitou o contacto com amigos que viviam longe.
Mas há pessoas que começam a dar um valor tremendo a uma mera página, como se o que dissesse lá fosse um Dogma. Se diz lá, se está lá, se não está lá, se apagaste, se puseste, se não puseste, então é porque a verdade é aquela!
Não adianta se mudaste de ideias, não adianta nenhum dos teus porquês, não adianta a mais lógica das explicações, estava lá no hi5, eu vi, ponto final.
Aquilo, sim, é vida real e a vida "realmente real" é secundária.
Se te aborreceste e, na altura por birrinha, apagaste uma foto com um amigo ou amiga, ou outra coisa qualquer, é porque não sentes nada por essa pessoa se não desprezo e por isso não vamos falar mais, ou melhor, vamos é ter uma conversa muito séria ao ponto de terminar a mais forte das relações.
E por muito que a causa da discussão já estivesse resolvida, por muito que até tenhas contado o que fizeste a pensar que a outra pessoa se ia rir de ti e chamar-te "tonta", se apagaste, se não estava lá, isso é que interessa.
Porque toda a gente sabe que quem apaga uma foto/comentário após uma discussãozinha, para além de infantil, não pode gostar de ti.

P.S.: Gosto de ti.

1 comentário:

Eva disse...

loll ..é mesmo gira! ..que posso fazer?!..acho mesmo que está tudo doido com aquilo e pronto! ..sinceramente a mim parece-m o reino da parvónia!

..ah ..e quer as pessoas acreditem ou não, há uma vida para além daquilo!! ..há mesmo! ..e tem cheiros, e calor e frio, e dá para tocar;p ..e algumas das pessoas mais interessantes que conheço não estão lá! ..algumas até nunca estiveram!.. pasmem os habitantes do reino da parvónia!

Beijo bom pa menina:*

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.