quinta-feira, maio 03, 2012

Pingo (agri) Doce


Será inveja? Será crítica? Inveja não é certamente e a crítica não se faz assim. Será não ter nada melhor para fazer? Ou será só mesmo vontade de aborrecer?
É que ainda não percebi o problema: se só apareceu quem quis, se só beneficiou quem foi e se quem ficou em casa, ou a trabalhar (como eu), não perdeu nem ganhou nada, onde está o motivo de tanta discussão?
Isto lembra-me os casos polémicos do casamento gay e do aborto, quem mais fala é, justamente, quem não o faria, então porque raio têm sempre que opinar? São contra não casam, são contra não abortam. E neste caso, são contra não põe lá os pezinhos. É que a maioria que se tem queixado é, precisamente, quem não usufruiu da promoção nem queria ter lá ido, ora, então óptimo, ainda bem que não estiveram no sítio onde não queriam ter estado.
Foi uma excelente estratégia de marketing. Houve cenas tristes? Pancadaria? Sim, gente estúpida há em todo lado mas, seguramente, a culpa não é nem da gerência do Pingo Doce nem de quem foi fazer as suas comprinhas sossegado. Porque se assim fosse teriamos muito bar para multar, muita discoteca para fechar, já que só o facto de abrirem até tão tarde e venderem álcool fá-los estar mesmo a pedir pancadaria.
Muito gosta esta gente de se meter na vida dos outros.

Sem comentários:

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.