domingo, março 22, 2015


Tenho saudades. Tenho tantas saudades de ser criança. A culpa é vossa, avós!
Tenho saudades de ir para vossa casa depois das aulas, dos lanchinhos da avó com tudo o que eu gostava e algo mais, do vosso jardim tão bem cuidado pelo avô, dos jantares deliciosos da avó que levavam a miúda mais esquisita a comer tudo até ao fim, das historias dela que me faziam rir à gargalhada, das histórias mais sérias do avô que sempre ensinavam uma coisa nova.
Tenho saudades tuas, avó mas ainda as posso matar. Tenho saudades tuas, avô, de como, apesar de seres uma pessoa tão seria, te rias sempre dos meus disparates. Tenho saudades tuas, avô, e não as posso matar.

1 comentário:

M. disse...

Mas podes guardar esse tesouro de recordações boas e ir visitá-lo sempre que te apetecer :)

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.