quarta-feira, dezembro 10, 2008

Morno


Só a palavra já sugere tudo.
Tomando a liberdade de pegar nas palavras da minha amiga Eva - "eu pessoalmente, não acredito em nenhuma relação que não se alimente constantemente de paixão" - vou dizer que "morno" para mim, para ela e, acredito, para mais algumas pessoas, não dá... com nada!
Mas conheço de perto relações mornas, relações que são o verdadeiro "não aquece nem arrefece", relações em que está sempre tudo bem e, pronto, é o que se quer... nunca pior! Está sempre tudo tranquilo, está sempre tudo um tédio, está sempre tudo MORNO.
Ao mais pequeno vestígio de briga (coisa rara) a situação é logo ignorada pela outra parte. Há um medo constante de quebrar o equilíbrio, a "estabilidade".
"Estás feliz?" - perguntam;
"Ora deixa cá ver, tenho um bom emprego, tenho uma relação "estável", não estou doente, é, acho que sim!" - responde ela.
Say that again?! "Acho que sim"? Quem está, não acha, sabe.
Parece que a relação faz apenas parte duma área que, bem ou mal, deve estar preenchida.
Se não há paixão, se não há discussões (atenção: das que levam a um melhor entendimento), não há o "fazer as pazes", não há BEIJOS (há beijos), não há uns ciumezinhos (q.b.), não há saudades, não há vontade de fazer nada de novo, há rotina, se há um "não estou bem mas também não estou mal", está MORNO.
E morno para mim não dá, não quero, não preciso e, graças a Deus, não tenho.
Aconselho vivamente uma relação QUENTE, com paixão, sem nenhum indício de... MORNO.

p.s.: dizem por aí que há um namorado a lêr atentamente o blog: claro que acho que és uma das excepções no post "3 posts abaixo"... ;p

4 comentários:

Eva disse...

..é isso aí!!
lolll
.. o meu de morno não tem nada ..mas isso tu sabes bem gata;) ..

..e o namorado que de fiel a todas as ex ..nunca teve nada ..daqueles que sempre quis distância ..e para os quais nunca olhava sequer duas vezes.. apanhou-me .. e parece (parece não.. tenho de lhe fazer justiça porque ele merece) ..mudou mesmo ..cresceu:) ..é ..é possível..!! ..deve ser do namoro ser bem quente ..e nunca morno.. :))

..beijo bom jeitosa!! ..que saudades da risada desta menina!!!***beijão!

Anónimo disse...

"Concordadíssimo". :)

Anónimo disse...

anda mau por esses lados...

Anónimo disse...

Deixa lá,ana,não é só pros teus, por aqui tmb anda mau...acho que estou numa morna...pra não dizer numa fria.

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.