segunda-feira, outubro 12, 2009

Quando eu era pequenina


Quando eu era pequena sonhava várias vezes como seria um dia perfeito para mim.
Normalmente, incluia chocolate às refeições, manhãs inteiras a andar de patins ou a dar mergulhos na piscina, tardes passadas em casa dos avós a brincar às barbies com as minhas amigas e noites a ver filmes da Disney sem ter que ir para a cama cedo.
Agora, uns 15 anos depois, dias perfeitos são mais ou menos assim:
  • manhãs passadas a brincar entre um gole de café e uma dentada no pão fresco;
  • tardes passadas a namorar entre uma voltinha de gipe pelo pinhal e um passeio a pé pela cidade;
  • noites passadas a rir entre um filme, uma novela ou até mesmo os Ídolos;
  • e o chocolate às refeições deixou de ter assim tanta importância (o que não quer dizer que não seja, vá, um bocadinho importante ;).
Quando era pequena não tinha tudo o que o meu dia perfeito incluia e era feliz. Agora, não posso mesmo pedir mais: sou muito feliz! =)

Sem comentários:

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.