terça-feira, março 24, 2009

BCN by night


E pronto a quem quiser vir visitar-nos (hoje chega o J.) já temos um tourist guide... by night ;).
Ora, começamos a noite por volta das 9h na "champagneria" (taças de champagne a 65 centimos) ali somos obrigadas a comer qualquer petisco (apetitoso, por sinal) ou nao nos servem bebidas. Está sempre cheio de gente nova e bonita (bem, como em todo o lado, às vezes, também andam para lá uns manfios perdidos).
Depois, continuaçao no "bosque das fadas", um bar que o F. já me tinha falado e é mesmo liiiiiiindo demais! Por dentro é um autêntico bosque, tranquilo, escurinho, cheio de árvores, grutas, riachos, o som dos animais noctívagos, simplesmente perfeito! Além disso, tem ligaçao com o museu de cera, como é obvio nao quis sequer pensar em entrar lá de noite, tenho um grave problema com bonecos de cera em tamanho real, acho sempre que, a qualquer momento, eu e só eu (porque a mim tudo me acontece) vou ver um a mexer-se e vou morrer de susto! Adiante, este barzinho fecha cedo, por isso, para quem dispensa discotecas como eu, aconselho outro bar, "ovelha negra", cheio de estudantes de todos os países, um pouco barulhento mas vale a pena assistir à mistura de idiomas, uma verdadeira Babel.
Para quem nao prescinde dum bom Club, aconselho o Sutton, lindo, lindo, lindo, nada a ver com nada do que já vi, é certo que nao vi muitas discotecas nestes anos todos de vida mas, acreditem, é um luxo por dentro.
E... finito!

Continuaremos em busca de novos spots :).

1 comentário:

neca disse...

eu ia a champagneria todos os dias!

e ao razmatazz nunca mais! ;)

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.