quinta-feira, janeiro 07, 2010

Certo / Errado


Como diz o Henrique "Não sei porquê mas comigo parece que o pessoal desabafa sem eu ter que perguntar nada!" pois comigo acontece muitas vezes o mesmo.
Um colega meu, que namora há pouco tempo e cuja namorada trabalha fora, disse-me que recebeu uma proposta (indecente) duma amiga para ir só com ela para Londres uns dias, passear... Ele ficou extremamente indeciso.
Não precisei dar-lhe a minha opinião, a minha cara deve ter falado por si e, então, diz-me ele prontamente:
- Se eu gostasse mesmo da minha namorada não ficava a pensar na viagem, dizia logo que não e pronto, não era? Até porque ainda devia estar naquela fase apaixonada, não devia? Mas a verdade é que estou muito tentado a ir...

Eu sei que, no fundo, ele sabe bem o que se passa, por isso limitei-me a levantar os ombros e fazer um sorriso condescendente.
- Sabes - continuou ele - pedi opinião a um primo de 18 anos e a um homem de 40 que trabalha comigo, as respostas foram iguais: "Vai e não digas nada à tua namorada depois vês como corre e se vale a pena acabar."

COMO É QUE É?!? Como é que um homem feito, com idade para ter juízo, dá estes conselhos? Aos 18 anos ainda vá lá, agora aos 40??? Realmente, a MAIORIA dos homens não sabe o que quer, ou melhor, querem tudo e ainda não aprenderam que... quem tudo quer, tudo perde.

1 comentário:

Eva disse...

É assim ..que horror! ..é por estas coisas que realmente acho que já não há valores nenhuns.. que é isso de andar a empatar a vida de alguém, que pelos vistos nem gostamos assim tanto??!..enquanto decidimos se a outra até vale a pena ou não ..isso é mesmo mau (estou a falar do quarentão ..que como é obvio aos 18 anos ninguém sabe bem o que quer.. no máximo pensamos que sabemos;p!)
..gente .. é muito fraco mesmo! ..e diria até, que ser infiel hoje em dia, é só para os fracos de espírito e personalidade ..que não têm coragem nem liberdade para fazerem o que querem sem enganar ninguém .. fora de moda sem dúvida! ;) ..

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.