domingo, janeiro 04, 2009

Ai Demi, Demi...


Desenvolvendo o post anterior, eu tenho mesmo medo de envelhecer.

Não tanto pelas doenças que possam aparecer, não. Pensavam que era isso? Não, que disparate! É mesmo pelo aspecto (sim, eu sei...), tenho muiiito medo de ficar com peles penduradas, duplo queixo, mamas nos joelhos, rugas em tudo quanto é metro quadrado de pele, pálpebras a taparem-me as pestanas... Tenho medo, pronto.
Eu sou aquela pessoa maníaca que toma todas as vitaminas, todos os suplementos, ingere a maior quantidade de antioxidantes possível, usa protecção solar elevada (sim, porque abdicar do sol está fora de questão, MESMO), não passa sem cremes e usa cremes específicos para tudo!
Eu sou aquela pessoa que pensa sempre duas vezes (ou três, ou quatro) em sair à noite até às tantas da manhã porque sabe que uma noite mal dormida vai custar caro. Fumar? Nem pensar. O tempo já me vai trazer muitas rugas, não precisa de empurrõezinhos.
E agora dizem-me: "Oh! Quando for preciso faz-se uma plástica e já está!". E eu concordo... mais ou menos porque: porque é que uma pessoa por muito boas cirurgias plásticas que faça, pode até não ter uma única ruga, se vê logo que tem bem mais que 20 ou 30 e tal anos? Porquê?
Há algo que falha na maioria das cirurgias plásticas.
Plásticas bem sucedidas só mesmo as da Demi Moore (que me parece sempre ter 30 aninhos fresquinhos) mas como não creio ser possível desenbolsar a mesma quantidade que ela numa cirurgia, vou me ficar pelos meus suplementos, pelas minhas vitaminas, pelas idas ao ginásio e por rir muito (que rejuvenesce o espírito ;).

1 comentário:

Anónimo disse...

Ela está mesmo impecavel!

Se não for indescriçao que suplementos é que tomas para eu tomar também? ;P

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.