sábado, janeiro 24, 2009

That's life, you know?


Lembro-me perfeitamente (até porque estas coisas não se esquecem) de gostar muito dum rapaz da minha turma, no secundário. De falar com ele por escrito nas aulas, de me rir com os disparates dele nos intervalos, de conversarmos horas a fio, de fazermos trabalhos juntos e de nunca lhe ter dito o que sentia. Mas tinha a certeza que ele era um Mr.right.
Um Mr.right é aquele rapaz que nós sabemos que é mesmo, mesmo boa pessoa, que não trairia a namorada, que não é mulherengo, que não é dado a festarolas agressivas, que é o filho que todos os pais gostariam de ter, que é perfeito para apresentar à nossa mãe, que tem sentido de humor, é culto e, acima de tudo, ia fazer o possível e impossível para sermos felizes.
Ele... era um Mr.right.
No dia em que, finalmente, se proporcionou um clima, eu, Margarita Alexandra, como diria na altura: cortei-me.
WHAT THE HELL WAS I THINKING?!?!
As minhas pernas tremiam como varas verdes, a minha voz falhava e eu não queria nada que ele reparasse que estava nervosa. Então, feita inteligente, cortei-me!
Eu sabia que ele era o Mr.right mas achei que não era o Mr.right now.

Um dia destes, numa conversa entre amigas, uma delas dizia:
ela - Sempre que conheço um rapaz, é um Mr.right!
nós - SORTUUUDA!!!
ela - Sempre que conheço um Mr.right ou estou no período de luto duma relação ou estou completamente apaixonada pelo Mr.wrong...

Como diria um amigo meu: "That's life, you know?"

3 comentários:

neca disse...

mt RIGHT! nao tem W

Margarita disse...

Ai Jesuuuus!Inventei uma palavra nova,posso?;p

Anónimo disse...

Como me revejo neste texto!

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.