quarta-feira, janeiro 07, 2009

Previsões para 2012


Quando era mais nova, bem mais nova - aí uns 14/15 anos, vá! - adorava passar as tardes de Inverno em casa, com as minhas amigas, a tentar adivinhar como estariamos dali a 3 anos.
Pena não me lembrar bem daquelas conversas hilariantes em que imaginavamos várias alternativas para cada uma, todas com finais felizes, dignos de filme!
Hoje, com idade para ter mais juízo, dei por mim a fazer o mesmo.
Como estaremos nós daqui a 3 anos?
Não vá o diabo tecê-las, e eu daqui a 3 anos não me lembrar de nada do que disse (da forma que anda a minha memória, o diabo não ia ter muito que tecer), é melhor deixar escrito!
Q
uem sabe não sou melhor que a Maya?!
O Henrique vai estar a trabalhar numa empresa aqui no Porto e a morar com a namorada na casa nova.
A Cosmopolitan foi para Espanha trabalhar uns tempos, lá conheceu o namorado actual, o espanhol que lhe tira o fôlego e que vai comprar casa por cá e pedi-la em casamento.
A C., daqui a 3 anos, já está casada e grávida do primeiro Gilinho!
A Piñacolada abriu o seu consultório, que é um sucesso por estas bandas, e vai estar a namorar há pouco tempo com um homem 10 anos mais velho, completamente apaixonada mas sempre de pé atrás porque "os homens não são de fiar!".
A I. vai estar a morar com o seu namorado farmacêutico, lindo, esbelto, alto, espadaúdo e divorciado e juntos vão estar ocupadíssimos com a farmácia que conseguiram abrir.
O Bulletman vai estar a acabar o curso, com muita calma, vai ser um nome conhecido no mundo dos ralis e vai estar a pedir-me ajuda para escolher o anel de noivado para a sua menina nova (ou antiga, isso não posso precisar).
E pronto, não tem que enganar, são estas as previsões para 2012, mais coisa menos coisa!
"É verdade e é assim!"

3 comentários:

Piñacolada disse...

Bemm...tenho que me revoltar c estas previsoes!
Consultorio de sucesso adoooorrooooo e fico feliz...quanto a estar a NAMORAR HÁ POUCO TEMPO (Credo!) com o meu HOMEM (que ja lhe da ares de idoso...) 10 ANOS MAIS VELHO...tou chocada...pensei q eramos amigas! lol
Revê a tua bola de cristal, as cartinhas ou os búzios mas muda-me isso rapariga!
Boa sorte p todos...a Cosmopolitan imigrante e a I. com os 3 filhos do divorciado...

Fábio Vasques disse...

Que daqui a três anos estejamos todos aqui, amigos como sempre para podermos ver se isto é realmente verdade..algumas coisas vão ser, outras talvez não, inevitavelmente, vai ser de rir. Até 2012

Anónimo disse...

E para mim?

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.