domingo, fevereiro 01, 2009

Eu passava bem sem estes sonhos...


Já que a Piñacolada veio falar sobre sonhos, alguém me interpreta este?

Ia eu a sair do meu local de trabalho quando o vejo entrar no café em frente. O café era a minha sala de estar, à porta dizia: proibida a entrada a não-fumadores. Fiquei à porta. A minha cabeça começou a magicar: "Afinal, é a minha sala, sou não-fumadora mas vou entrar, a casa é minha!" (este pensamento, no sonho, fez todo o sentido). Entrei a disparatar com aquela regra ridícula mas só estava ele. Sorriu-me. Beijos e mais beijos e, de repente, já lá estava dentro a minha prima de 7 anos de cigarro em punho.
Ora bem, alguém quer tentar explicar-me este sonho ou posso assumir desde já que a minha prima anda a fumar às escondidas?

3 comentários:

Piñacolada disse...

Lol tal como eu disse "numa ocasião aqui à atrasado" (acho esta expressao fabulosa...) nao percebo nda disso!
Mas...o que posso perceber do seu sonho minha Margarita é que o cafe em frente a farmacia deve ser super interessante (pk ate sonhaste com ele!!), que tens um carinho especial pelo nosso querido Sócrates graças á bendita lei a favor dos NÃO-FUMADORES (só por esta vai ter o meu voto até ao fim!)...quanto a "ele" diria que é um desejo recalcado!! (uau, agora pareço mesmo uma psicanalista!!)! Por fim a prima de 7 anos...vamos ter que estar mais atentas na praia este verão...entre um castelinho na areia e um mergulho completamente desatinado no mar ela pode bem esconder-se de nós nos rochedos e "sacar" um dos seus Marlboro...WE NEVER KNOW!!! (uuuhhh...fica o mistério!)

Evinha disse...

..lollllllll ..tb tenho desses sonhos loucos loucos muitas vezes ..um dia podiamos juntar-nos e fazer uns filmes;)) ..saudadinhas de ti gira!! ..muitas mesmo!!:*****...

margarita disse...

LOL a Su a sacar dos seus Marlboro,atrás dos rochedos...fui às lágrimas! XD



Também estou com montes de saudades tuas,Evita*

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.