quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Os homens modernos


Numa pequena troca de comentários com a Evinha (daqui) cheguei à conclusão que os nossos respectivos fazem parte duma nova classe de homens, os modernos.
Eles cozinham e eles cozinham bem.
Eles fazem quiches, usam especiarias, inventam molhos, arroz simples já não existe, fazem sobremesas e tudo com uma perna às costas.

Eu, na cozinha, faço exercícios de sobrevivência. Eu tento não queimar nada, não pegar fogo a nada, não me cortar com facas nem esfaquiar ninguém que esteja por perto. Eu, na cozinha, sobrevivo.
E não adianta tentar preparar um jantar mais saboroso para eles porque não vamos conseguir, eles dominam as técnicas, nós não passamos de meras aprendizes.
Mas não faz mal, tu (sim, tu) podes ser o melhor cozinheiro que há memória mas ninguém, NINGUÉM, põe uma mesa tão bem quanto eu! ;p

1 comentário:

miss d* disse...

ohh so true...

o meu ex tb era assim!agr ate tem um blog com receitas...

enquanto k eu...bem eu la vou fazendo arrozinho, e massa...

para impressionar so mesmo bifinhos de cogumelos!ah!e sobremesas!isso sou mestre!

mas apoio esta emancipação!agr e mesmo só ensina-los a fazer bem as limpezas!

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.