terça-feira, fevereiro 17, 2009

Olha para o que eu digo...


Era verdade, ela tinha razão. Mas nunca mo tinham dito assim, de frente, de rajada. Sinceramente, de todas as vezes que ando perdida no meu mundo, nunca tal me tinha passado pela cabeça. E não me apeteceu nada admiti-lo.

M. - Estás sempre a dizer "quando não souberes o que fazer, follow the heart." E assim fiz! Estranho é que o digas tantas vezes e nunca o faças. Estás sempre a magicar!
Eu - Não o faço?!? Já fiz... algumas vezes... nunca correu bem. Comigo não funciona!
M. - Mas porque há de correr bem comigo se contigo não correu?
Eu - Porque sim, eu sei! E correu bem, não correu?
M. - Sim, mas porque é que tu não...
Eu - M.!!! Olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço.
M. - Mas olha uma coisa...
Eu - Ahhh! Olha estas pulseiras! Adooooro! Quero todas!

1 comentário:

Eva disse...

lolll ...é mesmo gira! ..lolll mesmo mesmo!

 
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.