Sabem aquelas coisas boas que só acontecem nas comédias românticas?
As coisas ridículas, que acontecem nas comédias mais hilariantes, acontecem-me a mim mas não é dessas que estou a falar, estou a falar das boas, aquelas que não acontecem ao comum dos mortais.
A minha amiga A. não é uma comum mortal...
Ela tinha aula de inglês combinada para o fim do dia, estava na sala de espera, a apanhar uma seca descomunal, quando vê a professora entediante do costume a sair porta fora, muito dona do seu nariz. "Errr... tipo, eu tinha aula...".
Tinhas, tinhas mas a professora de hoje não vai ser essa, A., nem aquele gordo que já tinhas visto a deambular pelos corredores. Não, nada disso! O teu professor de hoje vai ser um alto, espadaúdo, ex-praticante de handball, giro e aí de uns 27 anos. Parece-te bem? Queres loiro ou moreno? Moreno?
Bem, pelo meio da conversação na língua de sua majestade, o moreno vai fazer-te uma ou duas perguntas indirectas para saber se namoras ou és comprometida, assim mesmo discretamente como quem não quer a coisa. Tu enterras-te um bocadinho no inglês, ele acha piada, sorri.
Na segunda aula pergunta-te se gostas de café, na terceira se gostas de tomar café acompanhada e na quarta se gostavas de tomar café acompanhada por ele.
Há gajas com sorte! :p
4 comentários:
amei a historia!!essa A. tem ca uma sorte!!
Neca:
"tão mau que nem vou publicar..."
>p
oh que pena :p
só faltavam as réguadas...;)
Enviar um comentário