F. - Então? Como é que vão essas costelas flutuantes?
Eu (com o ar mais espantado do mundo) - Mas porque raio me estás a perguntar isso?
F. - Para meter conversa :).
Eu (com o ar mais espantado do mundo) - Mas porque raio me estás a perguntar isso?
F. - Para meter conversa :).
Men...
2 comentários:
É claro que não foi para meter conversa, foi para lhe dar um murro nas costelas :D ....
Documento Ciêntífico
Normalmente, as pessoas possuiem pouco tecido muscular na zona das costelas (então o marilyn mason nem se fala que só tem metade das costelas.. enfim... PANÍSGAS).
Sendo eu um eterno estudante de conteúdos ciêntificos e filosóficos, resolvi aprofundar os meus conecimentos na área da anatomia.
Assim sendo "avalio" a quantidade de tecido muscular contido por cada pessoa na zona das costelas, através duma ligeira pancada nessa zona. Os efeictos secundários desaparecem ao fim de cerca de 2 minutos e são eles uns gemidos tipo e passo a citar "ui", "ai", "FODASS" e até mesmo "Pára com essa merda xico".
Ao longo do meu percurso, tenho vindo a constatar que a maioria das pessoas reage dentro do esperado. No entanto um(a) individuo(a) surpreende-me sempre com reacções do género: morder a língua, mostrar os dentes e agressividade e violência explicita.
É claro que só podia ser a "JU", não surge dúvidas quanto a isso... :D
Bem, depois posto um comentário sobre a minha noitada no Buddha Club e as minhas MEGA KISOMBADAS :D
xau aí..
lololol
A "JU" pediu-me para te dizer que toda a violência é pouca quando alguém a cumprimenta com um murro das costelas a fim de avaliar se "flutuam"...! De qualquer maneira agradece as quizombadas fabulosas que forneceste tao generosamente a todos os jovens do recinto Buddah Club...Deu para rir e muito também!
Beijinho e veja la se fica mais meiguinho...:p
Enviar um comentário